Sacra Dance: Projeto Ritmo e Dança realiza segundo aulão flashback

Publicado em: 25/09/2023 14:16

No último sábado (23), foi realizada a 2ª Sacra Dance 2023, aula de dança comunitária do Projeto Ritmo e Dança. O aulão flashback, com músicas nostálgicas, aconteceu na quadra Ailton Peres de Freitas (bairro Cohab), em parceria com o grupo Uberadence, da cidade de Uberaba.

De iniciativa das Secretarias Municipais de Cultura, Esportes e Saúde, o projeto traz como objetivo mobilizar a população sacramentana a socializar e se movimentar nos espaços públicos do município, promovendo lazer e bem-estar.

Os secretários municipais Cleber Silveira Borges (Gestão), Fernando Oliveira Martins (Esportes) e Dr. Reginaldo Afonso dos Santos (Saúde), participaram da 2ª Sacra Dance e já anunciaram a próxima edição, que acontecerá no dia 21 de outubro, na Vila Olímpica do Perpétuo Socorro.