Alunos da Rede Municipal de Ensino participam do Proerd

Publicado em: 27/09/2023 07:21

Secretaria de Educação e Polícia Militar de Minas Gerais desenvolvem Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

O Proerd é uma atividade educacional preventiva, desenvolvida por meio de coparticipação entre Polícia Militar, escola e família. Seu principal objetivo é a valorização da vida e a prevenção ao uso de drogas e de violência; buscando contribuir para uma sociedade mais saudável, feliz, e, principalmente, mais segura.

A Prefeitura de Sacramento, através da Secretaria Municipal de Educação, celebra a parceria de sucesso com o Proerd e acredita na sua missão de colaborar para o crescimento e o desenvolvimento global das crianças, tornando-os cidadãos críticos, capazes de ajudar no processo de construção de um mundo melhor.