Escolas estaduais de Sacramento recebem recurso de 80 mil reais, via emenda do Deputado Bosco

Publicado em: 28/09/2023 11:41

Nesta quinta-feira (27), o prefeito Wesley De Santi de Melo reuniu com diretores das escolas estaduais Sinhana Borges, Coronel José Afonso de Almeida e Barão da Rifaina para anunciar a conquista de uma verba de 80 mil reais para cada uma delas.

O recurso, a ser utilizado para pequenos reparos e compra de equipamentos, chega por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco, através da atuação dos vereadores Gregório Pinheiro, Professora Leia, Carlos Rodrigues (Bananal), Dr. Talhys Andrey e Márcio Luiz de Freitas (Marzola).

Na oportunidade, prefeito e vereadores ouviram as demandas da equipe pedagógica das escolas estaduais e se comprometeram a buscar soluções para os problemas, dentro de suas competências.