Sacramento sedia encontro gerencial do Sebrae/MG Regional Triângulo

Publicado em: 29/09/2023 14:46

Nosso Parque Municipal da Gruta dos Palhares recebeu, na última quarta-feira (27), o encontro administrativo da Regional Triângulo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A conferência para avaliação de resultados e planejamento trimestral recebeu o apoio da Prefeitura de Sacramento, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, e da Associação Comercial de Sacramento (ACE),

A Regional Triângulo do Sebrae/MG abrange seis microrregiões com agências próprias: Uberaba, Uberlândia, Araguari, Ituiutaba, Frutal e Araxá; além da rede de atendimento em outras cidades. De acordo com o analista de negócios do Sebrae/MG, Alessandro Henrique de Souza, é a primeira vez que o encontro gerencial do Sebrae/MG acontece em uma cidade que não é sede, demonstrando a forte cooperação entre a entidade e o município de Sacramento.

Ainda, segundo Alessandro, a interiorização do encontro se tornou uma oportunidade para a equipe conhecer os projetos do município e visitar pontos de interesse turístico.

O prefeito Wesley De Santi de Melo participou da abertura do encontro regional e destacou a parceria de sucesso entre Sebrae/MG, Prefeitura de Sacramento e ACE.