Festival de Ballet, Jazz e Dança Cigana reúne grande público na Casa da Cultura

Publicado em: 02/10/2023 15:05

A Casa da Cultura Sérgio Pacheco obteve lotação máxima, na última quinta e sexta-feira (28 e 29 de setembro), em prestígio ao Festival de Ballet, Jazz e Dança Cigana, evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

A mostra cultural contou com apresentações das alunas do projeto “Dança, Arte e Cultura”, coordenado pela professora Eliana Borges; além da participação de bailarinas convidadas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (FUNEL) e do grupo Fadas Namastchicas, também de Uberaba.

Os secretários Cleber Silveira Borges (Gestão) e Luiz Carlos de Souza Junior (Cultura) prestigiaram o festival e reafirmaram o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Sacramento ao projeto “Dança, Arte e Cultura”.