Secretaria de Educação implementa sistema eletrônico para otimizar o trabalho dos servidores

Publicado em: 08/02/2022 15:42

A empresa responsável pela implementação do Diário Eletrônico é a Betha Sistemas, com o software Betha Educação.

A Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria Municipal de Educação, implementou o Diário Eletrônico, uma ferramenta criada para melhorar o processo educacional e otimizar o trabalho dos profissionais da Educação.

É mais um passo que a Educação de Sacramento dá no sentido de modernizar as escolas e disponibilizar tecnologias que facilitem o dia-a-dia do professor, ao mesmo tempo em que permite uma gestão mais qualificada das informações dos estudantes, das escolas, dos professores, entre outras.

Os secretários das escolas, equipe da Secretaria Municipal de Educação, diretores e vice-diretores receberam um treinamento ministrado pelo professor e mestre em Educação, Cristian Damasceno, da Empresa CMM Sistemas, que fez também uma apresentação da plataforma de professores aos supervisores e equipe do departamento de apoio pedagógico.