Kits escolares são entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 06/10/2023 14:58

Prefeitura de Sacramento distribui kits escolares – contendo mochila, estojo e garrafinha – para todos os 2.500 alunos da Rede Municipal de Ensino.

No dia 26 de setembro, o prefeito Wesley De Santi de Melo participou da reunião de pais na E. M. Luiz Magnabosco para a entrega dos kits, acompanhado do secretário de Fazenda e Administração, Cleber Silveira Borges, e da secretária de Educação, Valdair Cândida. Da mesma forma, no dia 27 de setembro, foi a vez dos alunos da E. M. Professora Silvia Vieira receberem o material.

Já nesta quinta-feira (5), o prefeito Baguá e a secretária Valdair estiveram na E. M. Dr. Afonso Pena Junior para nova distribuição dos kits, juntamente com o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior e os vereadores Professora Leia, Carlos Rodrigues (Bananal), Sargento Edna e Dr. Talhys Andrey.