Governador Zema e Deputado Bosco visitam obras nas rodovias de Sacramento

Publicado em: 10/10/2023 10:20

Nesta segunda-feira (9), o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior – acompanhado de sua esposa Maria Clara Devós Trevisan – recepcionou o governador Romeu Zema e o Deputado Estadual Bosco em vistoria às obras de recuperação asfáltica na MG-190, estrada que liga o município de Sacramento a BR-262.

O trecho em manutenção possui cerca de 29 quilômetros de extensão e o investimento estipulado para a obra é de R$ 16,7 milhões, com potencial para a geração de aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos.

Também participaram do encontro: o secretário de estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias (Seinfra), Pedro Bruno Barros de Souza; os vereadores Gregório Pinheiro, Márcio Luiz de Freitas (Marzola), Dr. Talhys Andrey, Dr. Pedro Teodoro e Ieda Rezende; os secretários municipais Cleber Silveira Borges (Fazenda e Administração), Leonardo Gobbo (Governo) e Dr. Reginaldo Afonso (Saúde); e a equipe do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), responsável pela execução da obra.

Após vistoria na MG-190, as autoridades seguiram para inspeção nas obras de da MGC-464, trecho de aproximadamente 54 quilômetros em recuperação funcional que também beneficia diretamente os sacramentanos, pois faz a ligação entre os municípios de Sacramento, Conquista e Delta até a BR-050.

Uma boa notícia para a população, que já solicitava há anos uma recuperação para as estradas da região!