Prefeitura propõe ação conjunta para eliminar fiação solta nas ruas de Sacramento

Publicado em: 11/10/2023 15:37

Em reunião realizada na última semana, Prefeitura de Sacramento e representantes dos serviços de telecomunicações do município firmaram uma parceria para solucionar a problemática de fiação solta em vias públicas.

Cabos soltos nas ruas da cidade se tornaram uma preocupação recorrente, por comprometer a qualidade técnica de serviços prestados à população e pela possibilidade de acidentes elétricos. Diante desse cenário, a Administração Municipal – através do secretário de Gestão, Cleber Silveira Borges, e do secretário de Planejamento, Leonardo Quintino – buscou um acordo com as empresas responsáveis, ficando a cargo de cada uma delas a retirada desse material.

Optou-se, então, pela criação de um canal de comunicação direto para facilitar o trabalho de manutenção. E, de acordo com o secretário Cléber, essa dinâmica tem funcionado bem, uma vez que as empresas estão fazendo a sua parte.

Você, cidadão sacramentano, também pode contribuir para manter a nossa cidade em segurança!

Viu algum cabo solto na via pública? Acione a nossa Ouvidoria: (34) 3351 8905 ou (34) 99988 3547