Copa Sacramento de Mountain Bike 2023 une atividade física e solidariedade

Publicado em: 16/10/2023 15:50

Neste domingo (15), foi realizada a edição 2023 da Copa Sacramento de Mountain Bike, com largada no Parque de Exposições “Hugo Rodrigues da Cunha”.

Promovido pela Prefeitura de Sacramento – através das Secretarias Municipais de Esportes, Saúde e Cultura – o evento reuniu cerca de 200 atletas da região, distribuídos por gênero e idade entre as modalidades Turismo (percurso reduzido) e PRO (percurso completo).

O ciclismo de aventura tem crescido no gosto popular e, diante da oportunidade, os organizadores aproveitaram para aliar atividade física e solidariedade, com campanha de arrecadação de fraldas geriátricas e área de alimentação revertida ao Lar São Vicente de Paulo de Sacramento.

Os secretários Fernando Oliveira Martins (Esportes), Dr. Reginaldo Afonso dos Santos (Saúde) e Luiz Carlos de Souza Junior (Cultura) prestigiaram a Copa Sacramento de MTB 2023 e, ao lado dos patrocinadores do Sicoob Sacramento, premiaram os primeiros colocados de cada categoria.