Programação do mês do idoso conta com tarde cultural para o grupo Feliz Idade

Publicado em: 19/10/2023 14:09

Na última terça-feira (17), seguindo com as comemorações do mês do idoso, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma tarde cultural para o grupo Feliz Idade, no teatro da Casa da Cultura “Sergio Pacheco”.

A atividade recreativa, realizada com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, contou com as seguintes apresentações de artistas locais:

- Alunos da Educação Integral da E. M. Dr. Afonso Pena Junior

- Maria Paula Oliveira Valentino e Thalissa Kassabian Oliveira, alunas do Núcleo Claudia Cruvinel

- Karla Pereira, Cris Dantas e Luiz Alberto Silva, acompanhados do músico Guilherme Kassabian

- Sanfoneiro Thalis

- Músico Sr. Jairo

Você conhece o grupo Feliz Idade? Trata-se de uma iniciativa do Programa Academia Viva que se dedica ao cuidado com os idosos de nosso município. Todas as terças-feiras, o grupo se reúne – preferencialmente no Centro de Convivência da Terceira Idade “Conceição Altair Tavares” – para atividades informativas e de lazer, sob a coordenação da psicóloga Ana Carolina Loyola Santos.