Prefeitura promove 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Sacramento 2023

Publicado em: 07/11/2023 15:41

Foi realizada, no último sábado (4), a terceira e última etapa do Circuito de Corrida de Rua de Sacramento 2023, com largada na Praça Dr. José Zago Filho (Praça João Canuto).

A competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria de Saúde, contou com a participação de 150 competidores de Sacramento e de municípios vizinhos, inscritos para percursos de 5 e 10 quilômetros. Ao final da corrida, os competidores foram gratificados com medalhas, troféus e brindes de patrocinadores; e os primeiros colocados de cada categoria receberam premiação em dinheiro.

Assim como na Copa de Mountain Bike, realizada no mês de outubro, a 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Sacramento 2023 aliou atividade física e solidariedade, com arrecadação de fraldas geriátricas para ao Lar São Vicente de Paulo.

O vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, o vereador Márcio Luiz de Freitas e os secretários Cleber Silveira Borges (Gestão), Fernando Oliveira Martins (Esportes) e Dr. Reginaldo Afonso dos Santos (Saúde) prestigiaram a competição e participaram da cerimônia de premiação.