Prefeitura repassa 102 mil reais às instituições Lar São Vicente de Paulo e APAE

Publicado em: 07/11/2023 19:15

Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior reuniram com representantes do Lar São Vicente de Paulo e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), na Sala de Reuniões do Gabinete, para efetuar o repasse de verbas às instituições.

Ao Lar São Vicente de Paulo, foi transferido o valor de 32 mil reais, recurso conquistado através do deputado federal Zé Vitor (PL-MG). Já a APAE Sacramento recebeu a quantia de 70 mil reais, por intermédio do ex-deputado federal Eduardo Barbosa.

Também participaram da reunião: os vereadores Gregório Pinheiro, Carlos Rodrigues (Bananal), Sargento Edna e Dr. Talhys Andrey; o secretário de Fazenda e Administração, Cleber Silveira Borges; o secretário de Governo e presidente do Partido Liberal (PL-Sacramento), Leonardo Gobbo; e a secretária de Assistência Social, Silvia Madalosso Dreher. Também, em nome das instituições beneficiadas, estiveram presentes os representantes da diretoria do asilo, Jaime Araújo e Lindomar Silva, e a presidente da APAE Sacramento, Cibele Magnabosco.