Saúde anuncia mais 80 cirurgias de cataratas pelo Projeto Fila Zero

Publicado em: 08/11/2023 16:21

Na manhã da última terça-feira (7), foi realizada uma reunião no Centro de Referência em Especialidades e Serviços (CRES) para comunicar mais uma etapa do Projeto Fila Zero, iniciativa da Administração Municipal que tem como objetivo zerar as filas de espera para cirurgias e exames de média complexidade em Sacramento.

Na ocasião, o secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, anunciou que 80 sacramentanos serão contempladas nesta fase do projeto, com cirurgias de cataratas.

Também participaram do encontro para informações e agendamentos do mutirão de cirurgia de cataratas: o prefeito Wesley De Santi de Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o secretário de Fazenda e Administração, Cleber Silveira Borges; o Médico Dr. Aluísio Augusto Marques; e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde envolvida no Projeto Fila Zero.