Sacramento é destaque na etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023

Publicado em: 10/11/2023 10:30

Sacramento esteve em destaque na etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023, realizado nesta quinta-feira (9), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). A premiação, criada com o objetivo de homenagear as gestões municipais mais eficientes do país, reconheceu o município de Sacramento como um dos três melhores de Minas Gerais pela categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O secretário de Governo, Leonardo Gobbo, representou o prefeito Wesley De Santi de Melo e a Prefeitura de Sacramento na premiação e ressaltou o importante feito do município em estar entre os finalistas de um prêmio de grande prestígio.

Na avaliação de cada categoria do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023, os municípios são divididos conforme o tamanho da população: até 30 mil habitantes – na qual Sacramento se inclui – entre 30 mil e 100 mil habitantes e acima de 100 mil habitantes.