Prefeitura Municipal apoia 1ª blitz de exames gratuitos do Laboratório Labieno Soares

Publicado em: 15/02/2022 07:30

A parceria entre poder público e privado diminui custos operacionais e aumenta os benefícios para a população

No último sábado (12), a Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Saúde, apoiou a 1ª Blitz do Labieninho, organizada pelo Laboratório Labieno Soares.

A ação intersetorial entre o poder público e a iniciativa privada teve como objetivo oferecer exames gratuitos para a população e orientações clínicas sobre os resultados, além da concessão de descontos para outros exames laboratoriais.

Ao todo, foram realizados 170 testes de Hepatite B e C, HIV e sífilis; 50 exames de glicose; 43 aferições da pressão arterial, e 43 medições de oximetria.