Recuperação de rodovias: Baguá e Juninho recepcionam Deputado Bosco e diretor do DER-MG

Publicado em: 27/11/2023 10:32

Neste domingo (26), o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior recepcionaram, em Sacramento, o Deputado Estadual Bosco e o diretor geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Rodrigo Tavares, para vistoria das obras de recuperação asfáltica ao redor do município.

Conforme o diretor geral do DER-MG, Rodrigo Tavares, o Governo de Minas Gerais investiu mais de 37 milhões de reais na recuperação das rodovias BR-464 e MG-190, em fase de finalização. Agora, o DER-MG inicia as obras na MG-428, estrada que liga os municípios de Araxá e Sacramento à Rifaina.

Os vereadores Márcio Luiz de Freitas (Marzola), Sargento Edna, Professora Leia e Ieda Rezende também participaram do encontro, além de secretários municipais.