E. M. Professora Silvia Vieira realiza formatura das turmas de Educação Infantil e 5º ano

Publicado em: 29/11/2023 15:54

Na noite de terça-feira (28), foi a vez dos alunos da Escola Municipal Professora Silvia Vieira receberem o certificado de conclusão da Educação Infantil e 5º ano, em cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo Marquezinho.

A solenidade de formatura 2023, conduzida pela diretora Gislene Aparecida de Almeida Silva, contou com a presença do prefeito Wesley De Santi de Melo; Maria Clara Devós Trevisan, representando o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; vereadora Professora Leia; secretária municipal de Educação, Valdair Cândida da Silva; equipe pedagógica; professores; familiares e convidados.

Também, na oportunidade, Maria Clara presenteou a E. M. Professora Silvia Vieira com uma TV em nome de seu esposo Osmar Trevisan Junior e de todo o Grupo Trevisan. O equipamento, conquistado por intermédio da vereadora Professora Leia, deve auxiliar as crianças nos momentos de leitura e contextualização de conteúdo.