E. M. Dr. Afonso Pena Jr. realiza formatura dos alunos do 5º ano

Publicado em: 06/12/2023 14:11

Encerrando as formaturas dos 5º anos da nossa Rede Municipal de Ensino, foi realizada, nesta terça-feira (5), a cerimônia de conclusão dos alunos da Escola Municipal Doutor Afonso Pena Junior, no Ginásio Poliesportivo Mário Eugênio.

Estiveram presentes, na mesa de honra: o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; os vereadores Professora Leia e Carlos Rodrigues (Bananal); a secretária de Educação, Valdair Candida da Silva, e a subsecretária da pasta, Cibele Magnabosco; além do secretário de Fazenda e Administração, Cleber Silveira Borges.

Também participaram da solenidade: a diretora da E. M. Dr. Afonso Pena Jr., Maria dos Reis Venâncio Gonçalves; professores, gestores e todo o quadro de colaboradores da escola; equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação; padrinhos, convidados e familiares dos alunos.

Assim como nas demais formaturas da Rede Municipal, o prefeito Wesley De Santi de Melo destacou a importância da parceria entre escola e família para o desenvolvimento intelectual e cidadão das crianças.