Educação adquire novos conjuntos de carteiras e cadeiras através de convênio

Publicado em: 18/12/2023 11:13

Uma parceria entre o Governo do Estado de Minas Gerais e a Prefeitura de Sacramento possibilitou a renovação de grande parte do mobiliário escolar da Rede Municipal de Ensino.

Através de convênio com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, a Secretaria Municipal de Educação de Sacramento adquiriu mais de 800 conjuntos de carteiras e cadeiras para as crianças de nossas escolas, sendo que 257 desses conjuntos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Guilherme da Cunha – no valor de R$ 99.949,00 – e 570 de emenda do deputado Estadual Arnaldo Silva Jr. – no valor de R$ 200.000,00.

A junção de forças para aquisição de novos materiais teve como objetivo oferecer mais conforto e comodidade aos alunos, além de estimular melhores condições de aprendizado.