Prefeitura Municipal firma parceria com a FAZU para serviços em consultoria agrícola

Publicado em: 18/02/2022 08:13

A cooperação entre Prefeitura de Sacramento e FAZU envolve acadêmicos do curso de Agronomia.

A Prefeitura Municipal de Sacramento firmou parceria com a FAZU - Faculdades Associadas de Uberaba, referente à consultoria, assistência técnica e desenvolvimento de projetos junto a produtores rurais da cidade, em especial projetos de agricultura familiar.

A parceria foi firmada em reunião, na última quarta-feira (16), com representantes da FAZU.

Especialidades: Sistemas de Integração; Análise GIS e Georreferenciamento; Manejo e Controle de Pragas; Implantação e Manejo de Pastagem; Assistência técnica de Pivô Central; Telemetria em Irrigação; Horticultura e Olericultura; Administração Financeira Rural.

Interessados em conhecer os serviços de consultoria agrícola devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, através do telefone 3351-5818.