Prefeitura recebe veículos agrícolas através de emenda da Deputada Federal Greyce Elias

Publicado em: 04/03/2022 10:55

O trator e o pulverizador, que devem favorecer a produção rural do município, custaram cerca de 117 mil reais.

Em cerimônia, na última quinta-feira (3), na garagem da Viação Maramar, o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo e dos vereadores Gregório Pinheiro, Professora Leia e Carlos Rodrigues (Bananal), receberam, das mãos da Deputada Federal Greyce Elias, as chaves de um trator agrícola e um pulverizador tipo canhão para a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Na ocasião, estiveram presentes também o sub-secretário de Desenvolvimento Rural, Luiz Martins Catão, e o Diretor de Transportes, Claudio Carvalho.

A verba para a compra desses veículos foi conquistada pela Deputada Greyce Elias, através de um termo de doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).