Secretaria de Saúde anuncia normalização no horário de atendimento da Central Covid-19

Publicado em: 04/03/2022 13:09

A Prefeitura Municipal de Sacramento, por meio da Secretaria de Saúde, comunica a normalização dos serviços prestados pela Central de Tele Atendimento à Covid-19, em virtude da melhora nos índices de infecções por coronavírus já apresentados neste início do mês de março. O atendimento  passa a funcionar de segunda a sexta feira, de 7h às 16.

Retificamos ainda que o formulário disponibilizado no Site Oficial da Prefeitura continuará ativo 24 horas, porém os retornos somente acontecerão no horário de funcionamento comercial da Central.

Canal de suporte: https://sacramento.mg.gov.br/pagina/399_Pre-Atendimento-Covid.html

Telefones ativos: (34) 99906-5108 – com WhatsApp – e (34) 99921-6242. Os demais números, divulgados anteriormente, deixarão de funcionar.

ATENÇÃO! A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SACRAMENTO MANTERÁ OS ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA E DE CASOS MAIS GRAVES DE SÍNDROMES GRIPAIS.

No entanto, a recomendação da Secretaria de Saúde é que a população procure não ir diretamente ao Pronto Socorro para evitar exposições e contaminações desnecessárias.

Antes de procurar pelos serviços presencialmente, ligue para os telefones (34) 3351-8500 e (34) 3351.1216; ou disque 192 (Santa Casa) e 193 (Corpo de Bombeiros) para urgências com necessidade de ambulância.

PRESERVE A SUA SAÚDE! USE MÁSCARA, VACINE-SE E MANTENHA AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO (HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS E DISTANCIAMENTO MÍNIMO DE 1,5 METROS).