Prefeitura Municipal se prepara para a 1ª Feira do Agronegócio de Sacramento

Publicado em: 23/05/2022 08:15

Em reunião realizada na última sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, decidiu pela execução de um grande evento para a promoção do agronegócio local: a 1ª FEASA – Feira do Agronegócio de Sacramento, que acontece entre os dias 11 a 14 de agosto de 2022, no Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha.

O evento deve contar com stands de empreendimentos do agronegócio atuantes em diversos segmentos na região, tais como: fomento agropecuário, tecnologia, informação e experiências de mercado. Além das muitas opções de bons negócios, haverá também a presença de instituições financeiras e área de alimentação.

A 1ª FEASA será realizada junto ao 40° Torneio Leiteiro de Sacramento, que contemplará as categorias holandesa e girolando.

Programe-se! Está chegando a hora da classe produtora, empresas do agronegócio e pecuaristas leiteiros mostrarem a força do setor agropecuário de Sacramento.