Prefeito Baguá e vereadora Ieda Rezende reúnem com líderes do Banco Santander

Publicado em: 23/06/2022 07:57

Nesta terça-feira (21), através da atuação parlamentar da vereadora Ieda Rezende, os colaboradores do Santander, Douglas Kikuti, gerente regional comercial, Geovane Moraes, gerente agro, e Ricardo Frojoni, gerente geral de agência, visitaram o prefeito Wesley De Santi de Melo buscando estreitar relações comerciais entre a Prefeitura Municipal e o Grupo Santander.

O Banco Santander, maior conglomerado financeiro da zona do euro, é reconhecido por atuar com crédito individualizado, voltado para o cliente. Nos últimos anos, o grupo vem aumentando sua ação em produtos e serviços financeiros para o Agronegócio, buscando oferecer soluções que apoiem os pequenos e médios produtores rurais, com crédito rural, financiamento fotovoltaico, Programa Agronegócio Sustentável, linhas específicas de financiamento, entre outros.

Para o prefeito Baguá e a vereadora Ieda Rezende, a implementação de uma agência do Santander em Sacramento poderia facilitar o atendimento de clientes com dependência em Rifaina (agência do Santander mais próxima) e oferecer investimentos para o Agronegócio.