Semana da Árvore 2022: teatro educativo visita E. M. Dr. Afonso Pena Jr.

Publicado em: 20/09/2022 10:32

Nesta terça-feira (20), foi a vez dos alunos da Escola Municipal Dr. Afonso Pena Júnior aprenderem sobre a importância da preservação do meio ambiente com o teatro “A vida das árvores”. A atividade faz parte da programação da Semana da Árvore 2022, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Usina Hidrelétrica de Igarapava, Maritaca Expeditions, Engie Brasil Energia e Polícia Militar de Minas Gerais.

As comemorações em referência ao Dia da Árvore seguem ao longo da semana, com a distribuição de mudas, programada para quarta-feira (21), na Praça da Basílica, e a reapresentação do teatro infantil “A vida das árvores” para os alunos da Escola Municipal Luiz Magnabosco, na sexta-feira (23).