Governador do Rotary e coordenadora distrital das Casas da Amizade visitam Prefeitura

Publicado em: 04/10/2022 08:53

Nesta segunda-feira (3), o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior receberam o atual governador do Distrito 4770 do Rotary Clube, Paulo Rogério Alves Simões, e a coordenadora distrital das Casas da Amizade, Cátia Cardoso Aragão Simões. O motivo do encontro foi a reafirmação da parceria entre o governo municipal e o Rotary Internacional, cuja missão é promover ações humanitárias que impactem positivamente na comunidade.

Também participaram do encontro, os membros do Rotary Clube de Sacramento: Kiko Bonfim, atual presidente da entidade; Rosângela Nogueira, presidente no ano rotário de 2021/2022; Sebastião Inácio Borges, presidente de 2019 a 2021; Cirlene da Glória de Melo Borges, presidente da gestão 2016/2017; e a atual presidente da Casa da Amizade de Sacramento, Lecy Luiza Vaz Pires.