Prefeitura concede van 0km com acessibilidade à Secretaria de Saúde

Publicado em: 25/01/2023 09:21

Prefeito Wesley De Santi de Melo entrega veículo 0km para a Secretaria Municipal de Saúde, em cerimônia realizada nesta terça-feira (24), no Almoxarifado da Prefeitura. A van Renault Master, equipada com um elevador para garantir acessibilidade, foi adquirida através de convênio com o Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), e será destinada para a condução de pacientes.

As chaves do veículo foram transferidas ao secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, pelas mãos do prefeito Wesley De Santi de Melo, do vereador Dr. Pedro Teodoro Rodrigues, do secretário de Administração e Fazenda, Cleber Silveira Borges, e dos diretores de Transportes, Claudio Carvalho e Adriano Sisconeto.

Com mais esta entrega, soma-se 76 veículos 0km concedidos pela Gestão Baguá e Juninho Trevisan para benefício da população sacramentana.