Vacinação infantil em Sacramento começa a partir desta terça-feira

Publicado em: 17/01/2022 08:59

Vacinação infantil em Sacramento começa a partir desta terça-feira

As vacinas têm demonstrado eficácia contra formas graves da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que a partir de hoje, 17 de janeiro, a Central de Vacinação funcionará de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 15:30, na UBS Aracy Lopes Pavanelli.

A entrada próxima a Hosana Móveis atenderá adultos e adolescentes, que devem procurar a Central para tomar a segunda dose e/ou a dose de reforço, munidos do cartão de vacina e documento oficial com foto.

Inicia-se também, a partir desta terça-feira (18), a vacinação infantil para crianças de 5 a 11 anos. A entrada da UBS Aracy Lopes Pavanelli destinada ao público infantil fica em frente a Oficina do Cenorão. Inicialmente serão vacinados aqueles que apresentam deficiência permanente e comorbidades. Os pais ou responsáveis precisam estar presentes, manifestando sua concordância com a vacinação, e devem apresentar o cartão de vacinas, documento oficial e laudo médico que comprove a condição da criança.

Vacine-se! A imunização de todos é uma recomendação do Governo Municipal.