Comunidade Sete Voltas recebe trator e pulverizador por intermédio da deputada Greyce Elias

Publicado em: 19/05/2023 15:55

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Sacramento realizou a entrega de um trator agrícola e um pulverizador tipo canhão para a comunidade Sete Voltas. O veículo 0km foi adquirido através de termo de doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), por intermédio de emenda parlamentar da deputada federal Greyce Elias.

Estiveram presentes na cerimônia, realizada no salão comunitário da comunidade Sete Voltas: o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; as vereadoras Sargento Edna e Professora Leia; o sub-secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Martins; o secretário de Gestão, Cleber Silveira Borges; e o diretor de Transportes, Claudio Carvalho.

Das mãos das autoridades, o presidente da Associação dos Moradores de Sete Voltas, Eurípedes Garcia, recebeu as chaves do veículo que chega em boa hora para auxiliar no trabalho dos produtores rurais da região.