Alunos da Rede Municipal recebem certificado de conclusão do Ensino Fundamental II

Publicado em: 14/12/2023 15:40

Foi realizada, nesta quarta-feira (13), a cerimônia de formatura dos 9º anos da Rede Municipal de Ensino, na qual os alunos das Escolas Municipais Dr. João Cordeiro, Dona Maria Sant’Ana e Coronel Júlio Borges receberam o certificado de conclusão do Ensino Fundamental II.

Estiveram presentes na mesa de honra: o prefeito Wesley De Santi de Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, acompanhado de sua esposa Maria Clara Devós Trevisan; os vereadores Gregório Pinheiro, Professora Leia e Carlos Rodrigues (Bananal); a secretária de Educação, Valdair Cândida da Silva, e a subsecretária da pasta, Cibele Magnabosco; o secretário de Gestão, Cleber Silveira Borges; e as diretoras escolares Marilda Borges Souza, Ivania Silva Carvalho e Franciely da Silva Felix.

Ao longo da solenidade, autoridades, professores e padrinhos exaltaram a conquista dos alunos com a finalização de um ciclo, mas destacaram a importância de persistirem nos estudos.