URS abre seletivas para equipes de voleibol feminino

Publicado em: 04/01/2022 09:20

URS abre seletivas para equipes de voleibol feminino

O projeto Meninas de Ouro, apoiado pela Prefeitura Municipal de Sacramento, é comandado pela professora Bethânia Melo.

A União Recreativa Sacramentana (URS) está abrindo novas vagas para equipes de voleibol feminino do projeto Meninas de Ouro, apoiado pela Prefeitura Municipal de Sacramento.

As garotas que têm o sonho de ser tornarem atletas de voleibol devem comparecer no Ginásio do Rosário, entre os dias 4 e 5 de janeiro, para realizar sua inscrição. O horário reservado para as atletas nascidas em 2011, 2012 e 2013 é a partir das 14h. Já aquelas nascidas entre 2009 e 2010, devem comparecer a partir das 15:30.

Exige-se o uso de short e camiseta para participar das seletivas. Além disso, é obrigatório a apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento.

Venha aprender as virtudes do esporte e mostrar a sua garra e alegria em jogar!