Secretaria Municipal de Saúde cria novo canal de atendimento para suspeitas de Covid-19

Publicado em: 14/01/2022 09:21

Em caso de sintomas gripais, procure a Central de Atendimento para agendar o seu teste

Verificado o aumento de casos de Covid-19 em Sacramento nas últimas semanas e o consequente cogestionamento dos canais de teleatendimento, a Secretaria Municipal de Saúde criou um canal alternativo para dar suporte às pessoas com suspeita da doença.

Em caso de sintomas gripais, tais como coriza, dor de garganta, febre e tosse, entre em contato com a Central de Atendimento através do formulário de pré atendimento disponível no site da Prefeitura Municipal ou por meio dos telefones:

(34) 99906-5108
(34) 99921-6242
(34) 99959-0389
(34) 99986-7806

A variante ômicron do coronavírus, responsável pelo recente aumento súbito dos casos de Covid-19 a nível municipal e também nacional, é altamente contagiosa. Diante disso, a Secretaria reintera a importância das medidas de proteção individuais e coletivas: uso de máscara e álcool em gel; evitar aglomerações; isolar-se em caso de sintomas gripais ou contato com alguém positivado; e, principalmente, adesão à vacinação.

Acesse: sacramento.mg.gov.br/pagina/399_Pre-Atendimento-Covid.html